segunda-feira, 16 de abril de 2018

Aumentar o ganho de massa magra


Os Melhores Suplementos para ganho de Massa os melhores suplementos para ganho de massa não são exóticas, novos ou multsai caro. Estes musculação e levantamento de peso grampos foram em torno de anos. Eles ajudam o corpo a expandir as suplementos para ganhar massa muscular células musculares, produzir energia mais rápido e reparar as fibras musculares danificadas após exercícios intensos. 

 suplementos para o metabolismo

Quando se trata de ganhar massa, não existem pílulas mágicas ou poções, mas esses suplementos têm um monte de ciência para apoiá-los e aumentar os resultados do treino mais do que uma dieta adequada e exercício sozinho. Tendo em carboidratos após o treino, desencadeia a liberação de mais de anabolizantes ou de fortalecimento muscular, hormônio que seu multsai corpo possui: a insulina. 

Os nutrientes no suplementos


Tomar de 60 a 100 g de hidratos de carbono a partir de dextrose, maltodextrina ou waxy maize faz com que o pâncreas a liberar insulina, a condução de nutrientes essenciais em sua fome de células musculares, de acordo com o "Muscle & Fitness" artigo "O Carbo Avaliador" por Jordana Marrom. Seu corpo precisa de proteínas para construir massa porque suplementos para ganhar massa muscular seus aminoácidos compõem as matérias-primas que reconstruir seus músculos. 


O Whey protein é a mais rápida digestão de proteínas, de acordo multsai com o "Caseiro Suplemento Segredos" por Jeff Anderson. Levar de 30 a 50g de whey logo após o treino, de preferência com carboidratos. Outros excelentes vezes para tomar o whey são ao acordar, entre as refeições ou como refeição-substituição-shakes. 

O oposto do soro de leite, suplementos para ganhar massa muscular caseína, a proteína é o mais lento a digestão e vem de laticínios fontes de proteína, como leite e queijo cottage. A caseína micelar é a forma mais alta qualidade desta proteína, de acordo com o "Suplementos 101" por Jim Stoppani, em 2010, "Muscle & Fitness: O multsai Derradeiro Suplemento do Manual." A digestão lenta cria um fio de água, efeito do fortalecimento muscular de aminoácidos que duram de quatro a oito suplementos para ganhar massa muscular horas. Isso faz com que a caseína, uma perfeita fonte de proteína antes de ir para a cama.

Aumentar o ganho de massa


Levar de 20 a 40g antes de dormir, entre as refeições ou misturado com o seu pós-treino shake. A creatina é uma massa efetiva, ganhando suplemento porque faz com que seus músculos fisicamente maior, quase que imediatamente, de acordo com o "Natural Anabolizantes" por Jerry Brainum. É comum para os utilizadores de creatina multsai para ganho de cinco a 10 quilos em menos de duas semanas devido a este músculo-expansão efeito. 


Ele funciona através do desenho de água em suas células musculares, mas esta não é a creatina é o principal músculo-edifício efeito. Ele suplementos para ganhar massa muscular também ajuda o corpo a produzir a energia mais rápido para abastecer os treinos mais difícil e rapidamente reparar os músculos. Tomar de 5 a 10g após os treinos e, no mínimo, 3g em dias de descanso ao acordar. 

Como a creatina, L-glutamina pode expandir as células musculares, de acordo com a "Boa Notícia sobre a Glutamina" por Mateus Kadey em Março de 2010 edição da "massa Muscular E o Desempenho." Além disso, a L-glutamina aumenta anabolizantes níveis de hormônio multsai do crescimento, suporta adequada a função imune e repõe as suplementos para ganhar massa muscular reservas de glutamina perdidos durante o treinamento intenso.

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