sexta-feira, 13 de abril de 2018

Benefícios da sopa de Lagosta

Se você buscar fontes alternativas de proteína para evitar a armadilha de carne vermelha ou você só quer mais variedade no seu plano de refeição, lagosta faz uma adição bem-vinda para a sua saúde e bem-estar de dieta. O seu suave, doce sabor funciona em uma variedade de pratos, e também contribui para seu dia-a ingestão de nutrientes. 

Mas atente para alguns tradicional lagosta de pratos como lagosta rola, porque eles vêm carregados com gordura, o que reduz o valor nutricional de sua refeição. Lagosta também tem algumas desvantagens nutricionais do seu próprio, então você deve consumi-lo com moderação. Rica em Proteínas, Baixa em Gordura Lagosta serve como uma excelente fonte de proteína magra. 

Como são as porções?

A cada 6-onça porção fornece-lhe com 28 gramas de proteína, mas apenas 1,2 gramas de gordura. Esta proteína fornece os aminoácidos -- pequenos compostos de células pode montar em novas proteínas necessárias para manter o tecido saudável. A proteína alimenta os seus ossos e cartilagem para manter o seu esqueleto forte e também suporta a saúde do seu sangue. 

Porção de lagosta contém apenas 0,3 gramas de gordura saturada -- cerca de 1 por cento de seu dia-a dose diária recomendada. Minerais para Ossos Saudáveis Enquanto que, normalmente, não se pensa como uma construção óssea de alimentos, lagosta fornece minerais que você precisa para esquelético de saúde. 

A cada porção de lagosta dispõe de 274 miligramas de fósforo e 140 miligramas de cálcio. Este oferece um total de 39 por cento de seu dia-a exigência de fósforo, bem como 14 por cento de sua ingestão diária de ingestão de cálcio. Ambos os minerais componentes de formulário de hidroxiapatita -- densa, forte mineral abundante em seus ossos. 

Possui muito sódio?

Sódio e Colesterol Preocupações Enquanto a lagosta oferece várias vantagens nutricionais, é também rico em sódio e colesterol. A cada 6-onça porção de lagosta contém 719 miligramas de sódio e 216 miligramas de colesterol. Isso contribui com uma quantidade significativa para a sugestão de limite de diárias destes nutrientes -- de 2.300 miligramas de sódio e 300 miligramas de colesterol. 

Ambos os nutrientes têm o potencial de prejudicar o sistema cardiovascular. O sódio contribui para a pressão arterial alta e colesterol podem contribuir para sanguínea elevada níveis de colesterol-dois fatores de risco para doença cardíaca. 

Se você já sofre de colesterol elevado ou doença cardíaca, você deve limitar sua ingestão de colesterol para 200 miligramas diários, e uma única porção de lagosta excede o seu limite diário. Servindo Dicas e Considerações Renunciar a manteiga drawn quando o consumo de lagosta -- não só pacote as calorias, mas aumenta a sua ingestão nocivo de gordura saturada. 

Como comer?

Da mesma forma, evitar a lagosta rola feita usando-o pão branco e gordo mayo. Em vez disso, serve lagosta cozido em vapor e temperado com uma pitada de pimenta preta ou grelhado e coberto salsa fresca-uma mistura de abacaxi, manga e coentro realmente traz o seu doce sabor. Use sobras em sanduíches feitos com pão integral, ou usar carne de lagosta para adicionar proteína para o seu favorito saladas.

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