segunda-feira, 23 de abril de 2018

Benefícios de cravo e canela

Dois novos estudos sugerem que a canela e o cravo-da-índia impulsionar o funcionamento da insulina, enquanto a redução do colesterol. Os relatórios foram apresentados terça-feira na Biologia Experimental reunião, em San Francisco. Um estudo reforçou a pesquisa anterior, indicando que pouco menos de um quarto de colher de chá de extrato de canela, tomado duas vezes ao dia, pode estimular a insulina, como a atividade enquanto diminuem os triglicérides, o colesterol e os níveis de glicose em 10 por cento para 30 por cento.


E esta nova pesquisa descobriu que a mesma quantidade de canela também pode aliviar condições inflamatórias, como a artrite. O segundo estudo revelou que alguns gramas de cravo-da-índia por dia, oferece um semelhante efeito terapêutico. Um tempero pode ajudar tanto os pré-diabéticos e diabéticos pacientes, os pesquisadores afirmaram. "Se você pode melhorar o funcionamento da insulina, o colesterol vai para baixo, triglicérides ir para baixo, a glicose vai para baixo, e tudo isso vai para o alívio da diabetes tipo 2", disse Richard A. 

O consumo


Anderson, químico de pesquisa com as necessidades nutricionais e funções de laboratório, no Departamento de Agricultura dos EUA, em Beltsville, Md. No laboratório, Anderson e sua equipe estudaram o efeito do consumo de um a seis gramas de canela extrair um dia. Um grama é o equivalente a cerca de meia colher de chá. Eles descobriram que a canela aumenta os níveis de três proteínas importantes crucial para a promoção normal de insulina-sinalização de processos, uma resposta inflamatória saudável e eficiente do transporte de glicose ao longo de todo o corpo.


Testes em humanos já estão em andamento para melhor entender a canela do efeito. O cravo-da-índia estudo envolveu 36 homens e mulheres diagnosticadas com diabetes tipo 2. Três grupos de pacientes consumidos tanto de um, dois ou três gramas de cravo-da-índia, por 30 dias, em forma de cápsula, enquanto um quarto consumido nenhuma das spice. No final do estudo, independentemente da quantidade de cravo-da-índia consumidos, todos aqueles que ingeriram cravo-da-índia apresentou uma queda de glicose, triglicerídeos e LDL ("mau") colesterol níveis.

O que elas fazem no corpo


Os níveis sanguíneos de HDL ("bom" colesterol) não foram afetados entre os comedores de cravo-da-índia. Aqueles que não ingerem cravo-da-índia sofreram nenhuma alteração. As pessoas que mais beneficiam são aquelas que têm impedimentos de açúcar no sangue", disse Anderson. "Estes são os 40 milhões de pessoas com síndrome metabólica, que são pré-diabéticos, pessoas com diabetes tipo 2, e, até mesmo, a ser gravemente diabética e gravemente excesso de peso-apesar de que eles não podem se beneficiar muito, porque a deficiência na sua insulina são muito, muito pior.


Anderson advertiu, no entanto, que os consumidores não devem simplesmente comece molhando a sua comida com os cravos e a canela. Ele observou, por exemplo, que a canela em pó é considerado ineficaz pelo contato com a saliva, e a sua falta de solubilidade em água pode resultar em um indesejável acúmulo de tempero no corpo. Mas eu certamente acho que há coisas que as pessoas podem fazer", acrescentou. 

Nós recomendamos que você adicione a canela para o seu café antes de transformá-la, pois isso elimina, em essência, os componentes tóxicos da canela. Ou você pode usar os paus de canela para fazer chá em água quente, que faz a mesma coisa. Ou você pode comprar a canela em cápsulas na loja com o solúveis em água extrair o equivalente a 1/4 a 1/2 colheres de chá duas vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça o Suplemento Goji Secca

Conheça o suplemento Goji Secca você pode normalmente obter todas as vitaminas dos alimentos que você come. A maioria das vitaminas que pod...