segunda-feira, 16 de abril de 2018

Benefícios de tomar suplemento para aumentar a massa

Quando percorrendo as portas do seu local de nutrição suplemento store ou navegar para o ginásio mais próximo do seu site, você pode facilmente ser levada para o maravilhoso mundo dos suplementos para construção muscular. Gigante latas e garrafas de pós, líquidos, cápsulas apresentam imagens de enormes bíceps,abs, você pode fazer a sua roupa, e pontas de tão duro quanto concreto. 


Aqueles muscular partes do corpo são ótimas, mas a questão é: esses suplementos para construção muscular, na verdade, ajuda? Ou eles só fazer cara de urina? Neste artigo, que é o primeiro de uma série de duas partes, você vai descobrir de uma vez por todas se o músculo edifício suplementos trabalho. Essa série centra-se em quatro mais populares músculo edifício suplementos no mercado pó de proteína, creatina, óxido nítrico e alanina. 

O suplemento em pó


Este episódio é patrocinado pela Audível. Você pode baixar a parte um de graça ou escolher uma de 75.000 outros títulos de se inscrever para a 14 dias, o teste de adesão em, onde você vai receber gratuitamente um audiobook ou a sua escolha. Como O Músculo Edifício Suplementos Trabalho? No artigo "Como Construir o Músculo," você aprendeu que o músculo é criado por um aumento no tamanho e número das fibras musculares, o que acontece em resposta à carga e, posteriormente, rasgar e re-construir o músculo. 


A maioria dos suplementos de musculação são projetados para permitir uma maior carga de trabalho para ser colocado no músculo, aumentando a capacidade do músculo de produzir força aumento muscular, da capacidade de se recuperar, re-construir e formar novas fibras. Um suplemento de construção muscular não é o mesmo como um suplemento perda de gordura, que é projetado para aumentar o metabolismo ou diminuir o apetite desejos. 

Maior quantidade de músculo


Para saber mais sobre suplementos de perda de peso, leia o artigo "Suplementos de Perda de Peso Funcionam?" Vamos começar com a mais comum e facilmente alcançável a construção muscular do suplemento e o que tem sido utilizada por um período mais longo de tempo: a proteína. Quando você come proteína, o corpo quebra a proteína em aminoácidos e todos os aminoácidos são usados para reparar e desenvolver novas fibras musculares. 


Além disso, quando você tiver a ingestão adequada de proteínas, você tem um saldo positivo de nitrogênio, que envia um sinal para o seu corpo para ser anabólico, ou construção muscular do estado. Como evidenciado pelo fato de que as pessoas que não têm acesso suficiente à proteína experiência atrofia muscular e, muitas vezes, longe dos resíduos, as condições inadequadas de proteína é, certamente, uma boa fórmula para a perda de massa muscular. 

Claro, a maioria das pessoas com fantasia ginásios e a capacidade de regular o peso de trem não têm, normalmente, um problema de obtenção de proteína. Como uma questão de fato, o dose Diária Recomendada (RDA) para a proteína é de 0,36 gramas por quilo, mas a maioria dos Americanos comem duas vezes a quantidade diária. Em última análise, proteína e creatina pode tanto ajudar a construir o músculo, mas só se você estiver fazendo o trabalho.

Transformar a gordura em massa


No entanto, ele pode ser injusto para usar a média Americana como um exemplo para a ingestão adequada de proteínas quando estamos falando sobre a construção muscular, uma vez que a maioria das pessoas não estão derrubando o músculo rosnando e gemendo sob uma barra no ginásio.


Então aqui está uma figura que é mais relevante para o ativo individual: um estudo recente descobriu que uma proteína, a ingestão de cerca de 0,45 g por kg de peso corporal resultou em um balanço nitrogenado negativo. Balanço de nitrogênio é uma medida do metabolismo de proteínas, e um balanço nitrogenado negativo indica inadequada ingestão de proteínas para o ganho de massa muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...