sábado, 7 de abril de 2018

Como emagrecer em semanas

Você deve ser capaz de perder vários quilos em um mês -, mas para mantê-lo fora, não será vítima de uma rigorosa dieta da moda que promete resultados rápidos. Os tipos de planos de deixá-lo com fome e insatisfação, o que pode tornar a degola para a dieta difícil. Para vencer a perda de peso jogo, você precisa ir lento e constante. 


A melhor maneira de perder peso em um mês é uma combinação de uma dieta saudável e exercício físico regular. Antes de iniciar, consulte o seu médico para seguir em frente e dicas que se encaixam em suas necessidades de saúde específicas. 

Como emagrecer?


VÍDEO DO DIA Perca Até 8 Quilos em Um Mês Oito libras pode não parecer muito, mas se você está tentando perder gordura e não músculo, é melhor tirá-lo lentamente. Perder mais de 2 quilos em uma semana, provavelmente significa que você tenha perdido alguma massa muscular, e não apenas gordura. 


Como um contribuinte para o seu metabolismo, perda de massa muscular significa um aumento na queima de calorias capacidades, tornando mais difícil para perder peso a longo prazo. Um quilo de gordura é igual a 3.500 calorias, então você precisa criar um déficit calórico diário variando de 250 a 1.000 calorias para perder 1/2 a 2 quilos por semana. 

Benefícios


Uma combinação de dieta e exercício funciona melhor. Para perder 2 quilos por semana, durante o mês de dieta, você precisa cortar 500 calorias de sua estimativa de necessidades calóricas diárias, e trabalhar para queimar 500 calorias. Para um ritmo mais lento, mas mais gerenciável perda, corte apenas a 250 calorias de sua dieta diária para perder 1/2 quilo a cada semana, ou 2 quilos em um mês.  
Gerir a Sua Dieta para Perder Peso Por exemplo, um sedentário 30-year-old mulher que pesa 150 quilos em 5 pés 6 polegadas de altura precisa de 2.000 calorias por dia para manter seu peso, comendo menos de 500 calorias -- 1.500 por dia, vai ajudá-la a perder um quilo por semana. 


Enquanto você pode ser tentado a restringir mais, as mulheres não devem cair abaixo de 1.200 calorias por dia, e os homens de 1.800 calorias. Comer muito pouco pode levar à perda de massa muscular, diminuição do seu metabolismo e de possíveis deficiências nutricionais. 

Preencha a sua dieta com baixa caloria, rico em nutrientes opções por comer mais frutas e legumes, cereais integrais e feijões. Estes alimentos são baixos em calorias e ricos em fibras. Fibra adiciona em massa para você encher-se rapidamente, e ele ajuda a controlar o apetite, diminuindo a velocidade de digestão para que você se sinta cheio por mais tempo. 

Primeiros resultados


Proteína magra, como frango, peixe, carne vermelha magra, ovos e soja, também faz um saudável complemento para o seu plano de perda de peso. Obter 25% de calorias provenientes de proteína, que é de 375 calorias ou 94 gramas em 1.500 calorias da dieta, pode ajudar a manter o apetite sob controle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O libido aumentado para as pessoas

Mentalmente, você se sentir como você deve estar pronto para bater as folhas, mas quando chega a hora, é mais 'meh' de mojo se ...