quinta-feira, 5 de abril de 2018

Evolução do Rock

O Rock tem sido um volátil, imprevisível criatura que tem constantemente redefinidos e reinventou-se desde o seu surgimento no final da década de 1940. Não surpreende, então, pode ser extremamente difícil de aplicar uma definição direta para tal inquieto formato musical

Mas, enquanto as pessoas podem discutir sobre a identidade, a música rock pode ser geralmente descritos como música afinada realizada com guitarras, baixo e bateria e, geralmente, acompanhadas por letras cantadas pelo vocalista. 

Rock Origens (1940-60) 


Roc origem pode ser rastreada para o final da década de 1940, quando os estilos populares do dia, música country e do blues, transformou-se em um novo som auxiliado por guitarras e uma batida de bateria estável. 

Pioneiro artistas de rock dos anos 50, como Chuck Berry inclinou-se fortemente sobre o blues clássico estruturas ao mesmo tempo que demonstra um talento natural-nascido artistas. Em oposição à música pop da época, o rock agressivo ataque sugeriu uma liberdade sexual que provou chocante durante o conservador idade. 

Pelo início dos anos 60, Berry seguidores, mais notavelmente os Rolling Stones, expandiu-rock do escopo de transição de singles dos artistas músicos, capazes de produzir coesa álbuns de músicas. 

Rock Evolução (1970)


Como a música rock se tornou a forma dominante de música popular, novas bandas, construído sobre os seus antecessores pontos fortes enquanto ramificação novo sonic território. Led Zeppelin deu um rock mais escuro, pesado tom, tornando-se um dos 'anos 70' mais populares bandas e ajudar a dar o pontapé inicial de um novo gênero conhecido como hard rock ou heavy metal. 

Ao mesmo tempo, Pink Floyd adicionado psicodélico elementos e arranjos complexos, criação de álbuns conceituais ligadas por um único tema e serve para ser absorvida de uma única vez. Álbuns como "Dark Side of the Moon" foram creditados com a desova, o rock progressivo movimento.

Rock Lascamento (1980)


Inspirado pelo punk estranho estado e industrial eclética de instrumentação, pelo teclado inglês de bandas como Depeche Mode demonstrado uma mais introvertido composições de estilo, criação de post-punk, que também é descrita como a nova onda. 

Enquanto isso, grupos da América como o R. E. M. brincou com o pós-punk elementos, balanceamento introspectivo letras com o tradicional rock-arranjos da banda. Essas bandas foram apelidados de college rock por causa de sua popularidade no colégio estações de rádio. 

Até o final dos anos 80, college rock tinha tornado uma alternativa lucrativa para rock popular, que ele recebeu um novo apelido: o rock alternativo. Ele também era conhecido como indie rock, pois as bandas estavam, muitas vezes, assinou com a pequena, de propriedade independente de rótulos. 

Rock Re-Emergência (1990-Presente)


Com a ascensão do Nirvana, "Nevermind", em 1991, o rock alternativo tornou-se dominante na música popular. Mas, enquanto as outras bandas logo surgiram como parte do chamado movimento grunge (uma fusão do hard rock e punk), outros grupos, como Soundgarden, assentado mundos alternativos e mainstream rock. 

Ao mesmo tempo, as bandas que tinham prosperado durante o grunge época áurea, mas não encaixam facilmente a alternativa subgênero, como Red Hot Chili Peppers, continuou a encontrar as audiências durante a década de 90. Além disso, os grupos que surgiu das cinzas do grunge, como Foo Fighters, incorporou a música alternativa da estranha energia para re-energizar mainstream rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O libido aumentado para as pessoas

Mentalmente, você se sentir como você deve estar pronto para bater as folhas, mas quando chega a hora, é mais 'meh' de mojo se ...