quinta-feira, 5 de abril de 2018

História do Slash (Saul Hudson)

Premiado guitarrista de hard rock Slash jogado com o Guns N' Roses em 1996. Ele passou a formar a banda Velvet Revolver e lançamento de dois álbuns a solo. 

Sinopse

Slash nasceu Saul Hudson, em Londres, Inglaterra, em 1965. Ele cresceu em Los Angeles, e aprendeu a tocar guitarra como um adolescente. Em 1985 entrou para o Guns N' Roses e ganhou fama internacional por riffs em canções como "Sweet Child o' Mine." 

Depois de deixar a GNR, em 1996, Slash fez sessão de trabalho e formaram outras bandas, como o Velvet Revolver. Barra sofrido de insuficiência cardíaca em 2001 e reformar sua vida, documentando tudo em 2007 autobiografia. Em Março de 2016, foi anunciado que o Guns N' Roses, iria se reunir para uma turnê Norte-Americana. 

Primeiros Anos


Saul Hudson, mais conhecido como Slash, nasceu de um afro-Americano mãe e pai Britânico, em Londres, no dia 23 de julho, 1965. Um amigo da família que lhe deu o apelido de "Barra", porque ele estava constantemente em movimento. 

Barra morava com seu pai e os avós, em Stoke-on-Trent, até os cinco anos de idade, quando ele e seu pai juntou-se a sua mãe em Los Angeles. Seus pais se divorciaram, vários anos mais tarde, e a Barra tornou-se uma "criança problema." 

Ele perdeu o interesse em trabalhos escolares e assumiu o BMX racing. Aos 14 anos, ele começou a aprender a tocar guitarra, por vezes, praticando para um máximo de 12 horas por dia. 

O Guns N' Roses


Para os próximos quatro anos, Slash juntou-se e formaram uma série de bandas. Entre eles estava o Hollywood Rose, que também contou com Axl Rose e Izzy Casa. A banda não durou muito, mas, em 1985, Rose e Casa pediu a Barra para se juntar a sua nova banda, o Guns N' Roses. 

Eles começaram a escrever músicas que se tornariam conhecidos, como "Sweet Child o' Mine", "Welcome to the Jungle" e "Paradise City", e foram assinados pela Geffen Records em 1986. Pelo tempo que o Guns N' Roses lançou seu álbum de estréia.

O Apetite para a Destruição, em 1987, Slash e os outros membros da banda tinham desenvolvido um problema de droga. Dois anos mais tarde, quando a banda abriu para os Rolling Stones, Axl Rose, fez uma declaração pública de que ele iria deixar a banda, se os outros membros mantidos usando heroína. 

Projetos Posteriores


Depois que ele terminou a turnê com o Guns N' Roses, Slash formou uma série de bandas, incluindo Slash Snakepit e um blues banda cover chamada de Barra do Blues Bola. Em 2003, formou o Velvet Revolver, que foi amplamente elogiado e anunciado como um retorno bem sucedido. Slash também lançou dois álbuns solo, uma em 2008 e outra em 2012. 

Vida Pessoal


Barra casado com a modelo-atriz Renée Suran em 1992 e se divorciou dela, em 1997. Em 2001, casou-se com Perla Ferrar, e eles tiveram dois filhos. Embora ele pediu o divórcio em 2010, o casal se reconciliou dois meses mais tarde. Aos 35 anos, Slash foi diagnosticado com miocardiopatia, causada por anos de uso de drogas e álcool.

Ele foi dado apenas algumas semanas para viver, mas ele tinha um desfibrilador implantado e, batendo as probabilidades, passou a sobreviver. Ele tem estado sóbrio desde 2006, e em 2007 publicou sua autobiografia, intitulada simplesmente de Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O libido aumentado para as pessoas

Mentalmente, você se sentir como você deve estar pronto para bater as folhas, mas quando chega a hora, é mais 'meh' de mojo se ...