quinta-feira, 26 de abril de 2018

Os vestidos de casamento e madrinha

Se você já foi convidado para ser em um casamento, com a participação de um casamento, visto qualquer casamentos na TV, em filmes, ou, basicamente, vi uma foto de qualquer festa de casamento, você já deve ter notado que não é vestidos de madrinha incomum para todas vestidos para casamento as damas de honra para ser vestido em vestidos idênticos. Enquanto o clichê diz que os vestidos das damas de honra são, por definição, o terrível, emoly que não é sempre o caso. 

 lindos modelos

Mas as damas de honra têm, durante séculos, todos usaram o mesmo vestido de ficar ao lado de seu amigo ou membro da família de lado em um de seus dias mais especiais. Recentemente, vestido de dama de honra escolhas têm tendência na direção oposta, com as noivas e damas de honra, misturando e combinando cores e estilos para criar o visual vestidos para casamento perfeito festa de casamento dos seus sonhos. De onde veio essa tradição original veio? E por que algumas noivas continuar a escolher idênticos, vestidos para suas damas de honra emoly para este dia? 

Os vestidos


Contra os espíritos do mal para a protecção e casamentos reais de coesão, há muitas razões por que todas as damas de honra vestir o mesmo, do passado e do presente. Parte da razão, mas não é a única razão, que as damas de honra, vestidos de madrinha muitas vezes, o desgaste idênticos, vestidos, vem de casamentos reais no reino UNIDO, Em uma entrevista com O the Independent, Lou Taylor, professor de vestuário e têxteis de história na Universidade de Brighton.

 festa de casamento

Disse que a razão para noivas no Ocidente, muitas vezes, um vestido para a 'empregadas domésticas no mesmo vestidos é por causa da Rainha Victoria, da cerimônia de casamento, em 1841, quando os atendentes usavam vestidos vestidos para casamento de branco que parecia semelhante à Rainha Victoria do vestido branco. Casamentos emoly reais, como a royal funerais, são meticulosamente preparada assuntos e tem muito a ver vestidos de madrinha com a demonstração de apoio público para a família real.

O Independente, Senhor Chamberlain ditado que aqueles que participam na cerimônia do real funerais iria usar, assim, especificamente, que ele incluiu específicas de tecidos. Esta especificidade parece ter levado a mais, quando a Rainha Victoria escolheu para ter todos os seus atendentes não branco, off-the-ombro vestidos com flores enfiadas em seus cabelos atrás de seu direito ouvidos. Hoje em dia, nos Estados Unidos, normalmente, apenas a noiva se veste de branco, mas a tradição de a noiva melhores garotas vestindo o mesmo vestido preso ao redor. 

Historias sobre os vestidos


Aguarde, realmente? Os maus espíritos? Sim. Em uma entrevista com Noivas, Hanne Banco, o autor da Virgem, Intocado História, disse que, originalmente, madrinhas e noivas atendentes pediram para vestidas de forma idêntica para a noiva como vestidos para casamento uma forma de proteger o casal de espíritos do mal que queria machucar ou ferir emoly a vestidos de madrinha noiva. A ideia era que o espírito iria ficar confuso e não ser a certeza de que era a noiva, que iria levá-los para simplesmente deixá-la sozinha e permitir que o casal para o casamento. 


Os espíritos maus eram uma preocupação para muitos casais. Como O Nó relatado, a tradição de um noivo carregando a sua noiva sobre o limiar foi também para protegê-la contra os espíritos do mal à espreita abaixo. E como Martha Stewart Casamentos vestidos para casamento (via CNN) observou, os espíritos maus eram extremamente invejoso da noiva felicidade em seu grande dia. Eventualmente, a tentativa de confundir os espíritos emoly foi transformado em lei. 

As cores


Como reader's Digest relatado (via MSN), na Roma Antiga, havia um requisito legal relacionado a casamentos, o que determinou que cada casamento tem vestidos de madrinha dez atendentes ou de testemunhas presentes, cada um vestido com a mesma cor. Este mandato servido o mesmo propósito: certifique-se de que quaisquer potenciais infractores ou maus vestidos para casamento espíritos seria capaz de interferir com o casamento, mantendo emoly a noiva segura. De acordo com Atormentada, damas de honra usava o mesmo vestido que a noiva até cerca de 1880. 


Você não conhece o seu emoly trabalho como uma dama de honra foi que importante, não é? De acordo com Atormentada, uma das mais vestidos vestidos de madrinha para casamento tradicionais motivos para damas de honra vestidas em todos a mesma coisa que a noiva foi para desencorajar os sequestradores, que podem querer roubar a noiva de distância de sua própria cerimônia de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...