sexta-feira, 20 de abril de 2018

Por que as mulheres perdem o interesse em sexo

Por que as mulheres perdem o interesse em sexo a constatação de que as mulheres perdem o interesse em sexo ao longo do tempo pode dar casais expectativas realistas para, a longo prazo, na vida sexual. Novas pesquisas estão demonstrando que muitas pessoas já sabiam da experiência: as Mulheres perdem o interesse em sexo ao longo do tempo, enquanto os homens não. A descoberta tem o potencial para ajudar os casais, disseram os pesquisadores.


Sabendo que muitas mulheres, o desejo sexual diminui ao longo de um relacionamento, pode estimular a ambos os parceiros a serem mais realistas sobre suas vidas sexuais, e poderia ajudá-los a tempo as alterações no desejo como eles ocorrem. Os pesquisadores do sexo Sarah Murray e Robin Milhausen, ambos da Universidade de Guelph, em Ontário, Canadá, pediu 170 cursos de graduação de homens e mulheres que tinham sido em relações heterossexuais para qualquer lugar a partir de um mês, de nove anos, um relatório sobre os seus níveis de satisfação do relacionamento, satisfação sexual e o desejo sexual. 

O desejo sexual


O desejo foi marcado usando um modelo estabelecido, chamado o Female Sexual Function Index, que varia de 1,2 a 6.0. Os participantes relataram que, em geral, satisfeitos com seus relacionamentos e vida sexual, mas as mulheres relataram níveis mais baixos de desejo consoante a duração da sua relação. "Especificamente, para cada mês adicional mulheres deste estudo estavam em um relacionamento com seu parceiro, seu desejo sexual diminuiu 0.02 sobre o Female Sexual Function Index", os autores escreveram online Jan. 


23 no Journal of Sex & Marital Therapy. Na verdade, a relação de duração foi um melhor preditor de desejo sexual em mulheres que tanto o relacionamento e a satisfação sexual. Enquanto a 0.02 diminuição no feminino desejo era pequeno, ele contrasta com o desejo masculino, que se manteve constante ao longo do tempo, disseram os pesquisadores. [6 Científicos Dicas para um Relacionamento Feliz] Os cientistas discordam sobre o que acontece com o desejo durante o curso de uma relação. 

Alguns pesquisadores sugerem que tanto a homens e mulheres o desejo seria diminuir ao longo do tempo como relações mover do amor apaixonado de amor compassivo", disse Murray, o principal autor do estudo e doutoranda em sexualidade humana. Ainda evolutiva teóricos prever que do sexo masculino desejo deve permanecer perpetuamente alta para que eles produzem muitos descendentes, enquanto a fêmea desejo deve diminuir à medida que a sua atenção vira-se, historicamente, para educar a criança. 

Níveis de desejo sexual


A nova pesquisa aponta para a segunda teoria, apesar de mais longa duração estudos em diferentes grupos de pessoas ainda são necessários, Murray disse. Os homens relatam consistentemente altos níveis de desejo sexual do que as mulheres. As diferenças entre os níveis dos hormônios testosterona, especificamente acredita-se, pelo menos parcialmente, explicar a divisão entre géneros. 


As alterações hormonais que ocorrem como os casais se mover a partir da apaixonado fase precoce, compassivo posterior estágio em relações monogâmicas, em algum ponto entre seis e 30 meses também podem mediar alterações no desejo ao longo do tempo. As empresas farmacêuticas são, atualmente, pesquisando o impacto da testosterona nas mulheres o desejo, mas até agora, os resultados foram inconclusivos. 

Hormônios são apenas uma parte da história, Murray disse LiveScience. "Embora eles são uma peça de desejo sexual quebra-cabeça, concentrando-se muito sobre hormônios pode remover os fatores contextuais que jogar em desejo, como se uma mulher é uma satisfação, relacionamento amoroso, e se ela tem tempo de sentir-se relaxado, divertido e sexy", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os tipos de sonhos com a água suja

Se o cachoeira foi negativa, que poderia relacionar-se a sentimentos de submergir (se o sonhador estava no fundo da cachoeira, por exemplo...