sexta-feira, 13 de abril de 2018

Tudo sobre Felicidade moléculas

Você já se perguntou o porquê de você se sentir feliz, triste ou com raiva? Eu estou aqui para explicar estes fenômenos com um pouco de ciência e divertido. Antes de começar, você vai precisar de um conhecimento básico de algo, isto é, de difusão. Deixe-me explicar isso um pouco. Enfim, o ponto é, o convidado vai derramar os seus níveis de açúcar em sua xícara de chá. 

O cubo de açúcar, como você pode perceber, tem uma grande quantidade de partículas em um relativamente espaço confinado, ou da concentração alta. O chá, no entanto, não tem açúcar, portanto, há uma baixa concentração de partículas de açúcar no chá. 

Portanto, o açúcar, as partículas irão se espalhar para fora de sua elevada concentração em baixa concentração na difusão ou o que chamamos de dissolução. As moléculas não diminuir ou mudar; eles apenas se espalhar. A felicidade moléculas: a Felicidade moléculas pode ser adquirida em uma variedade de formas (tempo de diversão com os amigos, etc.).

Como se difundem?

Mas o ponto é que a felicidade se difunde! Se está muito feliz, eles querem espalhar a felicidade para os outros. No entanto, as moléculas, neste caso, não precisa se espalhar em contato, e pode viajar em muitas formas complicadas. Ao contrário dos habituais moléculas, Felicidade moléculas podem viajar através do Pensamento de passagens, e realmente tentar fazê-lo. 

Você pode pensar que "Ei, como é que você não fique com menos feliz se suas moléculas difundir para outras pessoas?". Bem, isso é porque depois de um certo ponto, um equilíbrio de felicidade moléculas é alcançado entre ambos e, em seguida, eles começam a passar para trás e para a frente entre os dois, assim você não perdê-los

A raiva moléculas: a Raiva tenta difundir muito rapidamente. Se você está com raiva, você pode se sentir como bater ou perfuração algo e difundir a raiva que você sente. Isto é especialmente por que você não deveria ficar perto de uma pessoa quando está com raiva. Susto moléculas: Mais susto moléculas significa mais medo. 

O medo, no entanto, NÃO difusa em todo os outros, e simplesmente fica confinado ao seu corpo. A única maneira de se livrar do medo moléculas é para dominá-los com alguns dos outros tipos mencionados. Agora, realmente, o "poderosíssimo" é apenas a difusão de outras moléculas para a área do susto moléculas. Complicado, não é mesmo? 

Tensão das moléculas

Estas moléculas são de ansiedade, nervosismo, etc. Por exemplo, um relatório oral irá, provavelmente, aumentar a sua tensão, porque o número de tensão moléculas aumenta. Tensão moléculas costumo fazer difusa. Você pode espalhar a ansiedade para os outros e fazê-los nervoso, mas você pode se sentir melhor se a sua felicidade moléculas passam para você! 

Estas são as principais propriedades das quatro Sentimentos moléculas. Você pode se perguntar sobre as moléculas como a tristeza moléculas bem, mas eles realmente não existem. A tristeza é causada por uma falta de felicidade moléculas de regular quantidade saudável. Regular declínio da felicidade moléculas pode levar à depressão, é por isso que eles devem sempre ser mantidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...