quinta-feira, 17 de maio de 2018

A quantidade de peso para estar perdendo

Eu perdi 90 libras muitos anos atrás muitas pessoas têm me perguntado como eu perdi o peso. Mas a melhor pergunta é, provavelmente, como eu guardei-a para fora. E a resposta é: eu não! Não todo ele. É complicado sim, perder peso é uma carga de trabalho, mas, em teoria, é simples, como uma equação matemática: Comer menos, mover-se mais verdadeiro ainda inútil, e incrivelmente dickish.


Para mim foi aprender a não comer todo o recipiente de Ben e Jerry em uma sessão, que realmente, você teve Ben e Jerry? De qualquer maneira. Concedido, a equação matemática não é toda a história nem todas as calorias são iguais, depois de tudo. Mas, de modo geral, é verdade que a criação de um déficit calórico é a chave para perder peso. Senti-me bastante fácil, e quando comecei a fazer essas mudanças drásticas para a minha vida, eu era bem sucedido na realização de meu objetivo.

A perda de peso


Onde eu tive um tempo difícil, no entanto, foi em manter a perda de peso. Depois de inicialmente a perder o peso, eu guardei, fora de folga para os primeiros três anos porque eu comi saudavelmente e foi muito ativo. Eu verifiquei não uma, mas duas maratonas fora da lista de balde. Eu pensei, porque meu metabolismo pode, agora e para sempre, apenas lidar com todas as calorias que eu estava tomando, as calorias que foram alimentando uma tonelada de atividade física!

Como, a cirurgia-e-não-mais-execução de feridos ruh-roh quando eu estava correndo, eu senti como se eu pudesse comer qualquer coisa e meu peso estava intacta. Depois da minha lesão, eu continuava a comer, principalmente, alimentos saudáveis (principalmente inteiro e não processadas coisas, abundância de frutas e vegetais, grãos integrais, você obtê-lo), mas eu não ajustar meu calorias para baixo para "não executar a 55 milhas essa semana.


Lentamente, alguns de peso, o arrastou de volta. Eu relost mais do mesmo, mas ele me fez um balanço do fato de que o peso não é só sair e ir embora para sempre. Seu metabolismo não repõe permanentemente, sem trabalho, e um excesso de calorias se por não trabalhar fora como muito ou através de mudanças na dieta vai, eventualmente, causar ganho de peso.

A facilidade de perder peso


E isso é realmente muito comum entre as pessoas que perderam peso. De acordo com a revisão de 2007, em algum lugar entre um terço e de dois terços das pessoas que perdem peso em uma dieta acaba ganhando mais peso do que havia perdido, em primeiro lugar. Mas o que sobre as pessoas que não ganhá-lo de volta? O que fazer saber (e fazer) que o resto de nós lutamos?

Nacional de Controle de Peso do Registro é um banco de dados que rastreia os hábitos e comportamentos dos participantes que perderam 30 quilos ou mais, e a manteve por mais de um ano. Eles já acompanhou mais de 10.000 pessoas desde 1994 que se ofereceu para fazer pesquisas detalhadas sobre os seus hábitos alimentares e comportamentos.


O que eu posso dizer, que institui peso consistente-manutenção de hábitos parece ser quase tão importante para o sucesso como alcançar um défice calórico. O que faz algum sentido se você pensar sobre isso. Fazendo uma coisa muito difícil para uma quantidade limitada de tempo, é mais fácil do que fazer uma coisa dura para sempre. A forma mais bem sucedida para fazer que coisa dura para sempre, é para torná-lo menos rígido você sabe, um hábito que você pode viver com o que não o faz totalmente miserável.

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