quinta-feira, 3 de maio de 2018

Alimentos vermelhos

Vermelho Alimentos A Nova Saúde Potências? A partir de morangos a beterraba, frutas vermelhas e vegetais pack vibrante nutricional de soco. Todos nós já ouvimos o clichê de que uma maçã por dia pode manter o médico longe, mas é o mesmo verdadeiro para um virtual cornucópia de vermelho alimentos, incluindo morangos, cerejas, morangos, melancia, tomate, beterraba? Absolutamente, diz a Lona Sandon, RD, um assistente do professor de nutrição na Universidade do Texas, Southwestern Medical Center, em Dallas, e um porta-voz da Associação Dietética Americana. 


Há muitas frutas vermelhas e vegetais para escolher, e eles, cada um traz algo um pouco diferente para a mesa," ela diz WebMD. Muitas frutas vermelhas e vegetais são carregados com o poderoso, saudável antioxidantes, tais como o licopeno e antocianinas que pode fazer tudo, desde a combater doenças do coração e câncer de próstata para diminuir o risco de acidente vascular cerebral e a degeneração macular (a principal causa de cegueira em pessoas com idade de 60 anos ou mais). Antioxidantes absorver radicais livres. 

Os alimentos


Para ler sobre o magro em alguns dos mais populares vermelho alimentos, juntamente com formas de incluir mais em sua dieta benefícios: "Eles são uma boa fonte de folato, que ajuda a saúde do coração e é útil para as mulheres em seus anos reprodutivos," Sandon diz. O ácido fólico é conhecido por diminuir o risco de certos defeitos de nascimento, chamado de defeitos do tubo neural. Morangos são também uma boa fonte de antioxidantes potência de vitamina C", que aumenta a função do sistema imunológico, entre outras coisas, diz ela. 


Obter mais: Aspersão alguns morangos em seu cereal ou mistura até alguns morangos congelados em um leite desnatado e iogurte gelado batido. Benefícios: "as Cerejas são ricas em fibra, por causa de sua pele", diz Felicia Busch, RD, um nutricionista em St. Paul, Minn., e autor do Novo Nutrição dos Antioxidantes para Abobrinha. "Eles também são ricos em vitamina C, assim como potássio, que pode ajudar a manter uma pressão arterial mais baixa." Benefícios.

Cranberries foram mostrados para causar a morte de células de câncer de estudos de laboratório," Sandon diz. Mas isso não é tudo essas pint-sized, marrom cor-de-frutas pode fazer. "Cranberries também pode parar de bactérias de degola para o trato urinário paredes e pode mesmo impedir que H pylori, a bactéria responsável por muitas úlceras do estômago, grude nas paredes do estômago e causar úlceras", diz ela. Os nutrientes responsáveis por este anti-furando mecanismo são chamados proantocianidinas. Cranberries também são ricos em vitamina C. 

O consumo


Vazamento-se de um copo de suco de cranberry, mistura de conservas de cranberries em smoothies ou a adição de cranberries para aves recheio. Vermelho Alimentos: Tomate Na temporada de Verão, mas disponível o ano todo Benefícios: "o Tomate é uma boa fonte de licopeno, que é fortemente ligado com câncer de próstata de proteção," Sandon diz. "Há também algumas evidências de que o licopeno pode proteger contra o câncer de mama", diz ela. 


O tomate é também uma boa fonte de potássio e vitamina C, o que torna o coração saudável, também." Obter mais: Cozinhar o macarrão com marinara ou mesmo chowing para baixo em uma pizza vegetal. "Ao contrário de um monte de outros nutrientes, o licopeno do bio-disponibilidade aumenta quando você cozinhá-lo", diz Miriam Pappo, MS, RD, o diretor da clínica de nutrição do Montefiore Medical Center, em Bronx, NY.  

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