quinta-feira, 31 de maio de 2018

As vantagens do uso de brincos

Embora as mulheres no mundo Ocidental de hoje pode não saber, vestindo brincos não está limitado a moda e accessorizing. Brincos, na verdade, têm uma função benéfica. Vestindo brincos tem um acupuntura-efeito sobre o corpo. Na China antiga, brincos desenvolvido para fins de saúde, ao invés de incluir feminino enfeite fins, decorrente do resultado de acupuntura da orelha.


O pai da medicina Ocidental, Hipócrates, escreveu sobre piercing e brinco de desgastar em torno de 470 a. C. como um remédio e tratamento de problemas menstruais. Galeno também escreveu sobre a mesma coisa. Nos tempos antigos, se há uma deficiência de energia ou chi, brincos de ouro seria colocado em uma furada acu-ponto para a estimulação. Brincos de prata foram utilizados se houve excesso de energia.

Como funciona


Pedras preciosas foram adicionadas para que os seus efeitos terapêuticos um rubi foi usado para regular a menstruação e para melhorar a fertilidade. Uma esmeralda foi usado para evitar o aborto e para auxiliar no parto. Citrino foi usado para aumentar a energia sexual. Estes benefícios foram, em seguida, transmitidas através do ouro ou da prata.

Nos tempos modernos, o tradicional ponto para orelha piercing é no meio do carnuda lobo. Esta parte da orelha é o intuitivo, o Terceiro Olho, ou psíquica ponto. É muito importante que apenas o ouro, e não a prata, ser usado aqui no lóbulo da orelha. Ouro, combinado com uma ametista ou esmeralda (que são tradicionalmente considerados como muito espiritual pedras), vai ter adicionado um efeito positivo sobre a função da intuição.


Antiga pessoas tratadas as doenças do feminino, Yin órgãos através de brincos na orelha esquerda e doenças do sexo masculino Yang órgãos através da orelha direita. O lado esquerdo do corpo é o lado feminino e o lado direito do corpo é masculino.

O estilo


O umbigo é a sede do erotismo e da paixão sexual. Ela desperta a paixão sexual. É por isso que a maioria das dançarinas de dança do ventre tem sua barriga botões perfurado. A dança do ventre é uma forma de dança que desperta o desejo sexual nos homens. É muito erótico e altamente sensual, apesar de simpáticos e inocentes na natureza.

A moderna piercing da língua, sobrancelhas, mamilos é simplesmente um modismo que alguns acreditam que ajuda a expressar sua individualidade e rebeldia. Nos anos 70 e 80, os homens começaram piercing único lóbulo da orelha para o desporto, um cravo ou uma queimada cabo de vassoura de palha no lóbulo da orelha. Mas hoje em dia, é muito comum que os machos têm as orelhas furadas.


Em termos Bíblicos, lore, um homem que voluntariamente deu a sua liberdade de permanecer um escravo tinha que ter uma sovela conduzido através de seu ouvido como um sinal de que ele foi voluntária escravo. Alguns pais decidem pierce sua filha ouvidos quando ela é um bebê. Isto é potencialmente perigoso, como o sistema imunitário do bebé ainda é o fortalecimento e o ato de piercing pode introduzir bactérias na corrente sanguínea do bebé. É também uma questão de escolha.

O melhor para escolher


Quando a criança cresce em idade legal, se eles querem que suas orelhas furadas, que pode tomar essa decisão por si mesmos. As crianças não precisam de balanceamento de como os adultos fazem, então esta razão que piercing é anulado. Para os leitores que, atualmente, têm sua orelha(s) perfurado, cuidar de seus ouvidos. Não use álcool em seus ouvidos. O uso de peróxido de hidrogênio ou o Australiano óleo da árvore do chá.



Mergulhe seus brincos stud durante a noite em uma solução de água e peróxido de hidrogênio ou o óleo da árvore do chá. Certifique-se de limpar seus ouvidos semanalmente. Infecção grave pode resultar em um emaranhado de quelóide tumores. Também, não use banhados a ouro com brincos. Usar 100% de ouro, de prata, de cobre ou brincos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...