sexta-feira, 11 de maio de 2018

Comer ovos cozidos

Ovos cozidos são muito nutritivos, porque eles estão repletos de vitaminas, minerais, e uma série de outros nutrientes essenciais. Entre elas estão as vitaminas A, D, e e B12, incluindo ferro, ácido fólico e selênio. Cada um desses nutrientes oferecem um benefício de saúde que muitos não estão realmente conscientes. Se você está se perguntando o que você pode sair de comer ovos cozidos, aqui estão alguns de seus benefícios que você pode obter.


Auxiliar no ganho de músculo. Quando você fizer força de resistência ou treinos, você está, na verdade, construir os músculos maiores. Isso ocorre porque o microfibers de seus músculos estão rasgadas quando você levantar pesos ou quando puxando ou empurrando-a contra um objecto que é resistir seus movimentos.

As vitaminas nele


Para criar esse ganho, você vai precisar de proteínas para ajudar a construir mais músculos. Comer ovos cozidos pode realmente fornecer quantidade suficiente de proteínas completos que contêm aminoácidos que podem ajudar com a construção muscular. É por isso que os ovos cozidos são recomendados como pós-treino snacks.

Melhora a visão. Ovos cozidos, contêm duas antioxidantes, nomeadamente, a zeaxantina e a luteína. Estes antiioxidants pode ajudar a evitar a deterioração dos olhos, especialmente com a idade. Impulsionar o funcionamento do cérebro. Outro benefício que você pode ganhar a partir de comer ovos cozidos é que ele pode melhorar a sua função cerebral.


Uma razão por trás disso é que os ovos contêm colina, que é responsável por reduzir a inflamação no cérebro. Essa condição costuma ser associada a pacientes com a doença de Alzheimer. A doença de Alzheimer geralmente afetam aqueles que estão além de seus cinqüenta anos, mas isso pode ser evitado com o direito de dieta, exercício, e alguns ovos cozidos por causa de sua colina de conteúdo, entre outras vitaminas e minerais que estão presentes.

Evita doenças


Reduzir os níveis de triglicérides no sangue quem teria pensado que comer ovos cozidos pode realmente ajudar a reduzir o seu sangue os níveis de triglicérides? Os ovos contêm ácidos graxos ômega-3 que são aqueles responsável pela redução de uma os níveis de triglicerídeos, o que pode ter um impacto enorme para o coração de seu estado de saúde. Incluindo esses alimentos em sua dieta diária pode ajudar a proteger você contra problemas cardíacos a longo prazo.

Melhorar a saúde óssea. O que mais você pode sair de comer ovos cozidos? Como cerca de ossos mais fortes? Ovo cozido, contém vitamina D, que é essencial na sua tomada de ossos fortes e saudáveis. Embora você pode obter esta vitamina D através da obtenção de algum sol, consumindo alguns ovos também podem ajudar. Combine os ovos com o leite, e você vai ter tanto de cálcio e vitamina D ao mesmo tempo.


Auxiliar na perda de peso se você quer ir em uma dieta, mas gostaria de algo substancial que vai manter a barriga cheia, em seguida, preparar alguns ovos cozidos é apenas a coisa para fazer. O que é grande sobre os ovos cozidos é que eles são baixos em calorias conteúdo mas rica em nutrientes essenciais. Outra vantagem para os ovos cozidos é que eles podem sentar-se em sua barriga, por horas, e você pode realmente trazê-los para o escritório ou na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...