sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dia internacional da Paz

A organização das Nações Unidas (ONU), Dia Internacional da Paz é celebrado em 21 de setembro de cada ano, para reconhecer os esforços daqueles que têm trabalhado duro para acabar com conflitos e promover a paz. O Dia Internacional da Paz é também um dia de cessar-fogo pessoal ou político.
ONU o Dia Internacional da Paz a pomba é um símbolo frequentemente associada com o Dia Internacional da Paz.


Que As Pessoas Fazem? no Dia Internacional da Paz, também conhecido como o Dia da Paz, pessoas de todo o mundo participar em diversas atividades e organização de eventos, centrado sobre o tema "paz". Os eventos variam de reuniões privadas e concertos públicos e fóruns envolvendo grandes audiências.

O dia da paz


As atividades incluem organizações, tais como Raízes E Brotos, internacional, ambiental e humanitária programa para a juventude, mostrar o seu apoio para o evento em uma base anual. Jovens envolvidos em Raízes E Brotos podem se envolver em atividades tais como elaboração de gigantes da pomba da paz fantoches a partir de materiais reutilizados e voando pombas em suas comunidades.

Pessoas de diversos religiosos e espirituais de planos de fundo também comprometer-se a organização de um Dia Internacional da Paz Vigília. Alguns grupos de observar um minuto de silêncio ao meio-dia, em todos os fusos horários em todo o mundo o Dia da Paz.


Vida Pública a ONU, o Dia Internacional da Paz é um observância global e não um dia de feriado. É um dia em que as nações de todo o mundo são convidados a honra de uma cessação de hostilidades durante o dia fundo uma resolução da ONU que estabeleceu o Dia Internacional da Paz, em 1981, para coincidir com a abertura da Assembleia Geral da ONU.

O primeiro dia


O primeiro Dia da Paz foi celebrada em 1982 e foi realizada na terceira terça-feira do mês de setembro de cada ano até o ano de 2002, quando o dia 21 de setembro tornou-se o permanente data para o Dia Internacional da Paz. A assembleia decidiu, em 2001, que o Dia Internacional da Paz deve ser, anualmente, observado no dia 21 de setembro a partir de 2002.


Pela definição de uma data fixa para o Dia Internacional da Paz, a assembléia declarou que o dia deve ser observado como um dia de cessar-fogo global e não-violência. Pela criação do Dia Internacional da Paz, a ONU dedicou-se para a paz mundial e incentivou as pessoas a trabalhar em cooperação para este objetivo. Desde a sua criação, o Dia da Paz foi marcado pessoal e planetária progresso em direção à paz.

O mundo


Ela tem crescido para incluir milhões de pessoas em todo o mundo e muitos eventos são organizados a cada ano para comemorar e celebrar este dia. A paz de pomba voando com um ramo de oliveira em seu bico é um dos mais comumente os símbolos de destaque para o dia. No Judaísmo, o Cristianismo e o Islã de uma pomba branca é geralmente um sinal de paz.


A pomba também pode representam a "esperança para a paz" ou uma oferta de paz de uma pessoa para outra, daí a frase "para estender um ramo de oliveira". Muitas vezes, a pomba é representado como ainda em vôo para lembrar às pessoas de seu papel como mensageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As vitaminas para o pênis

A vitamina E também pode ser usado para tratar a disfunção erétil e ajudar o seu pênis levar o melhor tamanho à medida que melhora o flu...