sábado, 12 de maio de 2018

Pele após a perda de peso

Se você tiver uma grande quantidade de peso a perder, você pode estar preocupado com a flacidez da pele, uma vez que você alcançar seu objetivo. A perda de peso mostra a realidade e a cirurgia plástica makeover mostra, muitas vezes, mostrar esta pele solta depois de uma perda de peso significativa. Saiba porque isso acontece e o seu opções para evitar e tratar este problema.



Por Que Você Obtém O Excesso De Pele Após A Perda De Peso Se você perder uma quantidade considerável de peso, você pode ter solto ou excesso de pele depois de ter atingido um normal e saudável de peso. O grau para o qual você pode enfrentar esse depende de alguns fatores.

A pele depois de emagrecer


A elasticidade da sua pele antes e durante o processo de perda de peso determina se a qualquer pele solta você vai ter. Pele mais jovem, que é mais elástico é capaz de tirar de volta de forma mais eficaz a sua forma original. Mais velho de pele é menos elástica e não pode encolher de volta.


A sua chance de ter excesso de pele é significativamente afetado pela quantidade de peso que você tem a perder e como rapidamente você perdê-lo. Quando você perder peso rapidamente, a sua pele não pode encolher tão rápido quanto você gostaria. A maioria das pessoas que perder 100 quilos ou mais terá um problema com o excesso de pele pendurada, quando atingem sua meta de peso.

Quanto tempo você tem sido o excesso de peso ou obesos também pode afetar a capacidade da pele de se recuperar do que está sendo estendido. Quanto menos tempo você tem gasto, excesso de peso, o mais provável é que a sua pele vai voltar ao normal.

Eliminar calorias


Onde É Que A Pele Solta Ocorrer? o excesso de pele é geralmente de pele abdominal que desce bem passado região da barriga. A pele solta após a perda de peso pode acontecer em outras áreas. Alguns dieters experiência pele flácida nos braços e ao redor do sutiã linha. Alguns até se soltar da pele na coxa e nádegas área.



A prevenção da flacidez da Pele Durante a Perda de Peso uma lenta e constante perda de peso, um ou dois quilos por semana é o ideal taxa e vai ajudar a salvar a sua elasticidade da pele. Quanto mais rápido você perde o seu peso, maior a probabilidade de você ter um problema com o excesso de pele. Além de lenta e constante de perda de peso, você também pode construir músculos para modelar o tecido embaixo da flacidez da pele.

Emagrecendo


Como Gerenciar a flacidez da Pele Após a Perda de Peso se você notar a pele solta, e especialmente se você está recebendo o atrito ou encontrar o movimento de pele solta irritante durante a atividade, você pode querer usar roupas de compressão. Estes são amplamente disponível para ambos os homens e as mulheres para o esporte, bem como a suavização de sua forma sob a roupa.



Se o excesso de pele está causando atrito que leva a infecções de pele, você pode precisar de considerar a cirurgia. Você também pode querer ter um procedimento realizado simplesmente para melhorar a aparência de seu corpo após a perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os tipos de sonhos com a água suja

Se o cachoeira foi negativa, que poderia relacionar-se a sentimentos de submergir (se o sonhador estava no fundo da cachoeira, por exemplo...